Até o momento, temos 8.712 vias cadastradas em 1611 locais de 402 cidades de 24 estados brasileiros.

Dados do local Bahia > Palmeiras > Setor Primavera/Verão - Canyon do Riachinho

Ampliar imagem Setor Primavera/Verão - Canyon do Riachinho
Setor Primavera/Verão - Canyon do Riachinho
Cadastrada por: Caiuá Chapada Vertical, em 20-11-2022 às 13:31
Descrição: Vias trad, mistas e esportivas de 15m a 35m. Excelente rocha quartiza/ arenita com partes aderente. Escalada atlética levemente negativa. Parte do Setor face leste, outra Norte/nordeste. Sombra apartir das 10h no Verão, 4 a 5 meses de sombra na parte da tarde. Setor ao lado do rio com mata ciliar.
Cuidem dos setores, visitando sem impacto. A natureza agradece.
Como chegar à base: A partir da Vila de Capão, dirija-se para Cachoeira do Riachinho. Explique aos monitores que irá escalar nas Deusas, que fica fora da área do Parque Municipal, sendo assim isento de cobrança de entrada ao Parque. Acesse pela trilha Rio Grande, 10min de caminhada e haverá um bloco de pedra com cerca de 3m de altura (direita), totem na esquerda.
Saia da trilha principal e a trilha de descida está à esquerda, em frente ao bloco. Trilha íngreme de uns 15min até o rio. Chegando no rio, setor está em frente, atravessar um pouco na esquerda.